Até esta postagem no blog, o Impostômetro (www.impostometro.com.br) marcava algo a mais do que R$ 608.835.500.000,00 (lê-se seiscentos e oito bilhões, oitocentos e trinta e cinco milhoes e quinhentos mil reais) de tributos no período de 01/01/2011 a 02/06/2011. E os brasileiros se perguntam:
"ONDE É QUE ESTÁ NOSSO RETORNO? NOSSOS BENEFÍCIOS? MELHORIAS NO COTIDIANO?"
Foi lançada a campanha #PrecoJusto, liderada pelo barulhento Felipe Neto (@felipeneto), já conhecido por gerar polêmicas em seus vídeos.
Todos temos o desejo de comprar produtos importados, mas com um Preço Justo certo?
Então faça parte da campanha!
O manifesto #PrecoJusto tem o objetivo de enviar para Brasília a nossa insatisfação e revolta. Nele, basta você assinar com seu nome, email e CPF que nós tomaremos todas as medidas necessárias para que enxerguem nossa manifestação e, assim, possamos sair da Internet para conseguirmos uma lei.
Aqui é só o início, o local onde você pode ajudar a fazer um país melhor. Esse é apenas o primeiro de muitos manifestos veiculados pela Internet e que tomarão repercussão e força nacional para chegarem em Brasília. Assine, divulgue, participe, fique antenado nos acontecimentos, pois se a Internet é o futuro, está na hora de utilizá-la para moldar melhor o NOSSO futuro!
Abaixo alguns exemplos de preços praticados no nosso querido país:
Nenhum comentário:
Postar um comentário